There and back again

Após meses de trabalho offline, muitas ideias e pouquíssimo tempo para trabalhar nele, o meu blog está novamente no ar.

Escrevi um post introdutório ano passado, mas sabe como é. Muita coisa também mudou nesse tempo, tanto na estrutura como no conteúdo desse espaço.

Confesso que o blog ficou muito tempo offline porque andava sem ideias para escrever. Na verdade, esse espaço nunca teve uma definição do que seria – já tivemos de tudo um pouco por aqui: crônicas, dissertações, monólogos e simplesmente posts onde escrevia sobre como não tinha ideia para escrever um post. Sad but true.

Após essa crise de identidade, eis que ele ressurge das cinzas e do limbo. Ele evoluiu e se tornou meu espaço para compartilhar minhas aventuras no mundo artístico, sendo uma representação fiel dessa alma de artista que vos escreve (haha).

Eu desenho, e uso as mais variadas técnicas: lápis, carvão, aquarela, pastel seco e oleoso, nanquim… do tradicional ao digital. (eu também amo minha tablet e o Paint Tool Sai <3)

Estou com alguns posts programados, provavelmente cada um vai ao ar nas noites de sexta. Já adianto que primeiramente pensei em postar os melhores dos meus trabalhos mais antigos, e vou chegando em outros mais novos. Mas nem só de arte vivo, também adoro crafts por natureza e vou postar um e outro projeto que vou fazendo nos momentos de folga para aliviar o stress. 😀

Também pensei em postar fotografias (outro hobby), e tirinhas (!) mas vamos indo com calma. Ideias não faltam, vamos ver o que o tempo permite. 🙂

Sobre a reforma da estrutura do site… só posso dizer que finalmente tenho o que procurava. Sempre quis ter um site lindão em que meus posts ficassem escondidinhos atrás de imagens preview. 😉 (se é que isso faz algum sentido, haha)

 

E é isso. 🙂

More about Stephanie Rainho