Kero-chan

Kero-chan mora agora no meu quarto. Heh. Não que eu seja uma card captor.

Mas enfim. Kero-chan, versão amigurumi! Levei uma semana e pouco para terminar. Esse também é o primeiro amigurumi que usei feltro em algum detalhe (nesse caso, as asas). Tenho meio metro de feltro branco, para fazer amigurumi para o resto da vida! (nem tanto, mas se usa tão pouco que vai durar um tempão!)

Kero-chan é um personagem do meu mangá favorito de todos os tempos, Card Captor Sakura. Esse foi o primeiro mangá que eu li, fez parte da minha infância e conheci o grupo CLAMP através dele.

Ele anda fazendo bagunça aqui em casa. Tanto que criei até um álbum no meu flickr especialmente dedicado ao que o Kero-chan anda fazendo aqui em casa.

Kero-chan 01Kero-chan 02Kero-chan 03Kero-chan 04Kero-chan 05Kero-chan 06

Hoje também é o #byatwf ou Bring Your Amigurumi To Work Friday. É um evento muito interessante, onde as pessoas postam fotos de seus amigurumis no trabalho com elas, fazendo algo inusitado, e compartilha usando a tag #byatwf no Tumblr, Facebook, Instagram, etc.
Essa é a quinta edição. Soube desse evento lá na terceira edição, mas quando chegou a quarta mês passado estava sem meu computador. Então, só agora posso compartilhar o que é que o Kero-chan andou fazendo hoje:

Kero-chan #byatwf

É. Ele andou se metendo naquele meu desenho da Zelda de Twilight Princess que eu estou fazendo desde 2010.
(I KNOW! Um dia eu termino! ;_;)

O pattern do Kero-chan foi tirado daqui.

More about Stephanie Rainho