Brume

Não pensei que um dia esse desenho sairia da minha pasta de artworks não terminados. What a day to be alive.

Na verdade, eu terminei oficialmente (e postei no dA primeiro) em 3 de março deste ano. Mas só acabei postando no final do mês aqui, veja só.

Eu comecei esse desenho, como um sketch despretensioso lá nos idos de julho de 2010. Estava terminando The Legend of Zelda: Twilight Princess pela primeira vez. Esse desenho surgiu daí, como forma de comemorar o encerramento do jogo e tal. E também porque eu adoro o character style da Zelda em TP. A história é longa e chata, vou resumir: O sketch passou a um desenho melhorado, lineart com caneta nanquim, scan, lineart ruim com mouse no PS, aí eu ganhei a tablet, lineart no SAI, montes de erros e tentativas de arrumar, passei a fazer outras coisas, instalei brushes, olhava a coloring e tinha vontade de chorar, mais brushes, etc., etc. Com isso, passou uns anos (quase quatro!)… e finalmente terminei. Er.. bem. Mudei muita coisa nesse meio tempo. Mas enfim. Se não tivesse dado como encerrado de uma vez, continuaria a mexer nisso até… bem, até decidir não postar.

Daí não tinha um nome. (não pergunte como cheguei em Brume) Brume é neblina, mas não temos exatamente uma neblina…. é meio que um crepúsculo, mas é muito matado chamar de crepúsculo (twilight) um fanart de Twilight Princess, né? Hahaha.

Mas é isso aí. Espero que tenha feito justiça à minha diva.

Caneta nanquim + cores no Paint Tool Sai + pequenas edições no Photoshop CS4

 

You can read the description in English on my deviantart. 😉

 

Artwork (c) Stephanie R.
The Legend of Zelda (c) Nintendo

 

More about Stephanie Rainho